quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coleção Outono Inverno 2011

A coleção de Inverno 2011 do Grupo Fashion tem como principal inspiração a cultura urbana e todos seus contrastes, com uma leve influência do estilo boêmio hippie-chic. Um mix de estilos, texturas, cores e formas, que compõem uma coleção extremamente variada, feita para mulheres modernas, que gostam de peças confortáveis e práticas, sem perder a elegância.


A cartela de cores traz tons de azul, magenta, esmeralda, verde militar, camelo, nudes e cinzas, além dos tradicionais preto, marrom e vermelho.
Uma das grandes apostas da estação, a estampa xadrez, aparece em diversas peças, reforçando a influência urbana, juntamente com o denim, que traz conforto e descontração. Para garantir um toque de delicadeza, florais liberty aparecem em vestidos, blusas e blazers. Rendas lisas e estampadas conferem glamour aos looks.



 
A coleção conta com todas as peças-chave da estação: chemisiers variados, blazers, blusas com mangas elaboradas e muitos detalhes, saias longas, midi e curtas, coletes, boleros, pelerines, e diversas outras opções, inclusive em plus size (48 a 52), para garantir uma estação com muitas novidades e estilo.




Confira essas e muitas outras peças em qualquer uma de nossas lojas ou no nosso site.