segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Semana especial Catálogo Primavera-Verão 2012

Esta semana vamos colocar alguns looks do Catálogo Primavera Verão 2012 e mostrar quem já está usando a tendência por aí, pra nos inspirar ainda mais!!! 

Começando pelo look composto por Camisa regatinha amarrada na frente + Calça Flare:
Mais atual impossível!!! A Camisa sem mangas amarrada na frente dá um ar pin-up à produção, enquanto a calça flare (que é esta calça mais justa no cavalo e que abre na barra), dá sofisticação a silhueta!!! Arremate o look com sandálias de salto altíssimo, para alongar ainda mais o corpo!

Vamos ver outros looks com a Camisa amarrada na frente?
Juliana Didone usa uma camisa jeans combinada com calça saruel e sapatinhos oxfors, para um visual despojado! A atriz Shinae Grimes usa a sua com shortinho estampado, ficou uma graça!!!

E a Calça Flare? Quem deu pinta por aí com ela?
Thayla Ayala apostou em uma cor forte para compor o seu look, com uma blusinha básica e bolsa com alça longa, ficou bem chic!!! Carolina Ferraz optou pelo clássico e montou um look com blazer e calça flare com uma blusinha drapeada na frente!!! Acertou em cheio!!! Juliana Paes também se aventura nas cores e faz um look muito harmonioso com blazer violeta+camiseta coral (combinação de cores que vai bombar no verão) com colarzão de peso e a Calça Flare, muito legal!

Para adquirir nossas peças, visite uma de nossas lojas ou entre em nosso site www.grupofashion.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário