sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Plus Size em alta

O ano de 2010 está quase completando seu ciclo e pudemos perceber um Boom do termo Plus Size assim como a preocupação em desenvolver produtos para o público com numeração a partir de 44.

Após a mídia cair matando no padrão estético que estava reinando (e preocupando) nas passarelas nacionais e internacionais, mostrando uma magreza fora do normal, ações começaram a ser propostas para levantar o imagem dos “gordinhos” e do mercado que os atendem aqui no Brasil.

Foi possível observar que muita coisa precisava (e ainda precisa) mudar e se profissionalizar, para atender a uma demanda que representa a realidade do corpo brasileiro.

Em janeiro, dia 24, São Paulo contou com a realização da primeira Fashion Weekend Plus Size, evento que apresentou dez desfiles de marcas para mulheres gordinhas. O evento não só deu certo como marcou o inicio de mudanças no mercado.



Em julho, nos dias 24 e 25, a segunda edição do evento apresentou dez desfiles firmando as mudanças que marcam o segmento este ano.

Se em São Paulo, que as pessoas andam mais vestidas e tem menos preocupação com o corpo que em outros estados, já é difícil encontrar bons pontos de venda e eventos que atendam ao mercado plus size, imagine no Rio de Janeiro, terra de corpos malhados e esbeltos?

Pois bem, até a cidade maravilhosa está se rendendo e passa a mostrar preocupação e atenção aos gordinhos. 

No dia 1º de outubro, foi realizado o 1º Miss Plus Size Carioca 2010, com o slogan “Aqui você vale o quanto pesa” sobre o comando de Eduardo Arauju.

No dia 15 de setembro, durante o Mercedes-Benz Fashion Week, semana de moda de Nova York, aconteceu um desfile de moda plus size, que a pesar de não fazer parte oficialmente do calendário de moda nova iorquino já marca presença e mostra coragem e ousadia. A iniciativa partiu da OneStopPlus, uma grande marca de moda do setor com vendas pela internet.




Uma das gigantes do fast fashion e percussora no formato de loja de departamento, a Selfridges, lançará a segunda coleção assinada pela vocalista da banda Gossip, Beth Ditto. A coleção é para a grife Evans que se situa na Selfridges, e é especializada em tamanhos grandes.




Dentro deste cenário existem marcas que já trabalham com numeração grande faz algum tempo, é que apenas agora a mídia vem voltando sua atenção para este nicho. O Grupo Fashion a mais de dez anos desenvolve peças que sejam confortáveis, que tenham um bom caimento, excelente modelagem e claro sempre dentro das principais tendências de cada estação. Nossa produção é constante, ofertando a você cliente uma variedade constante e bom preço.

Entre em nosso site ou visite uma de nossas sete lojas e confira a moda Plus Size do Grupo Fashion, presente no Brás e no mercado a mais de dez anos.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mude seu look com apenas um acessório

A dica de look desta semana é usar e abusar dos broches para modificar uma peça.

No vestido abaixo (que se encontra a venda em uma de nossas 7 lojas ou pelo site grupofashion.com.br) passamos a fita que seria para amarrar nas cotas para frente do corpo, marcando a cintura e destacando o busto. Para completar a amarração colocamos um belo broche e pronto.

Um vestido aparentemente simples ganha um ar mais fino e te deixa pronta para uma ocasião mais especial. Além de destacar de forma diferente a parte da frente do vestido deixamos o volume de tecido solto nas costas, para criar uma espécie de capa, dando um ar mais moderno a peça.


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Looks para o feriado

Sabe aquele papo de que gordinhas não podem mostrar as pernas? Balela dos invejosos, afinal de contas nos mulheres somos todas belas e temos uma essência única.

Então vamos lá meninas, separamos dois looks disponiveis em nossas lojas para você curtir este feriadão no parque, na praia, no cinema, no teatro, seja onde for, por que estar bonita e na moda é um direito de todas.




Aposte em bermudas de alfaiataria, dobrando um pouco as barras para descontrair a peça. A dica aqui é dobrar a barra até onde você se sente confortavel de mostrar, e belas pernas não são caracteristicas de magrinhas não, quem tem, simplesmente tem. Use uma camiseta de manguinha curta, caso queira desfarçar os braços, e com uma renda entre o busto e o ombro você ficara bela e feminina.














Outra dica é mesclar uma bermuda dealfaitaria com uma camiseta mais teen, estampada e com alguma aplicação nela.Fugir dos tons escuros e apostar no claro passa leveza, bem estar e sucesso de espirito.









Para ambos os looks uma sapatilha bem transada, ou a boa e velha Havaianas (procure modelos mais transados) irão sem dúvida alguma lhe garantir conforto e beleza.e para um looks simples é bacana abusar nos acessorios. Um master anel em uma mão e pulseiras no braço oposto ou peças mais delicadas tanto no pescoço quanto no pulsos são uma boa pedida.



sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Grupo Fashion na RedeTV



O mais gostoso para uma marca é observar que suas criações não estão sendo apenas compradas, mas usadas. Andar pelas ruas e ver pessoas com as peças de nossas coleções é um orgulho muito grande, pois mostra que o esforço, a correria e a dedicação de nosso trabalho agradam a vocês e rendem bons frutos.








Agora imagine ligar a Tv e ver uma peça sua sendo usada em um programa, ou até mesmo um look completo. É Mara...!!!








A rede TV tem usado nossas peças para compor o figurino de suas apresentadoras, que ficam sem dúvida alguma, mais belas ainda.

A jornalista Flávia Noronha, ex-apresentadora do "Rede TV Esporte" esbanja sensualidade e beleza com looks do Grupo Fashion ao apresentar o TV Fama, na Rede TV.



  


Tânia Oliveira, apresentadora do programa "Interligado" também da emissora Rede TV não fica atrás, e já aderiu ao Grupo Fashion para compor seu "figurino' de trabalho, seja na versão loira ou morena. Mas quem liga? O que importa é que ela está um arraso com nossos vestidos.