terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prepare-se para a nova estação!

Por Juliana Cazarine


O inverno está próximo do fim, por isso, as novas coleções para a primavera verão 2011 já estão nas vitrines de todo o país. Na nova estação, as mulheres terão aspecto retrô, já que a tendência desse ano é resgatar características das décadas de 60 e 80.

 










As principais semanas de moda do mundo já adiantaram as peças que serão essenciais para esse verão. Tanto a sensualidade como a moda romântica tem seu espaço garantido nas novas coleções. Saias com silhuetas assentadas e cintos largos marcando a cintura, shorts e vestidos curtíssimos, maxi brincos, ankel e open boots, jaquetas curtinhas com manga na altura dos cotovelos, compõe um visual retrô, porém, jovem.


A aposta em rendas, babados, detalhes drapeados e plissados, dão à roupa um estilo moderno e minimalista. A tendência para a nova estação é estar confortável e leve.



Vale a pena lembra que, nos anos 60, designers como Paco Rabanne e Mary Quant marcaram a história da moda com peças inovadoras. E para essa primavera verão, designers contemporâneos resgatam o estilodesses e de outros grandes nomes da moda mundial.


Na moda atual, o glamour dos anos 80 volta a aparecer nas estampas, nas cores fortes, em peças com ombros marcados e no brilho das roupas. Essas características garantem charme às mulheres.


“Temos duas principais fontes de inspiração: a mulher exuberante e a mulher romântica. A primeira gosta de brilhar, transmitir alegria e deixar sua marca por onde passa. A segunda é delicada, sensível, suave e moderna. Ambas gostam de peças versáteis e de se divertir com elas. É um contraste interessante entre dois estilos muito diferentes que, quando combinados, formam looks incríveis e muito atuais”, conta a estilista do Grupo Fashion, Marilia Liberal."

Seja Bem Vindo!


Para você, que é despojada, moderna e bem informada, o Grupo Fashion criou mais um canal de relacionamento. Em nosso blog, você poderá conhecer as novas tendências da moda e, é claro, ver em primeira mão as peças que a nossa loja oferece para você.

Além disso, temos um espaço especial para receber os seus comentários. 

Curta e seja Bem vindo!